Translate

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

CRUZ DE AÇO cartela e poster!


É com imenso prazer que apresento a cartela e poster do piloto Cruz de Aço, finalizando o projeto que começou com a criação da figura, um magistral piloto das forças especiais americanas, um pequeno grupo de elite dentro dos Gi Joes franquia da minha amada Hasbro.  .


A materialização só se concretizou com resultado brilhante graças a parceria com um grande artista e amigo pessoal, Romi Carlos de São Paulo.
Romi recebeu a tarefa de criar a arte digital do Cruz de Aço a partir da figura do "boneco" que já estava pronto. E o resultado chegou na perfeição, Não poderia ser outro cara pra fazer isso! Além de eu ter  adorado o trabalho dele nos quadrinhos,  e vi pessoalmente no festival de quadrinhos que aconteceu em BH no ano retrasado, fiquei estarrecido de feliz com a arte final. O resultado provou que eu estava certo. E vários outros projetos serão elaborados nesse sentido com esse Leprechau Irlandês endemoniado de talento!
Um poster da figura fecha com chave de ouro o que eu sempre queria para uma figura cartelada. Eu sempre valorizei as artes e designs criados pelos artistas contratados pela bro para as cartelas e caixas dos veículos.
Aliás o filecard mostra a biografia do piloto, assim como sempre escrevo sobre os personagens que crio, este está ganhando um conto, que pode até virar livro se passar de 100 páginas.
Parece cada vez mais interessante e abre portas quando o custom é feito com afinco, empenho e parcerias de qualidade! Sucesso é a única possibilidade!



Taí o registro com o guerreiro (ou duende) Irlandês e eu, no FIQ de BH, isso foi em Novembro de 2013. Nesse dia, entre uma degustação de boa cerva e papo mais que bacana, apresentei meus primeiros customs para o Romi pessoalmente dar o seu aval. Se animou a parceria é porque deve ter achado até "bonzim os buneco fuleragem"!
Vida Longa, muito Hidromel, rockn roll e arte!!!

# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

3 comentários:

  1. Além de colecionadores ,são também um grande desenhista e um grande customizador!!parabéns aos dois....

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2013 QI JO3